"The Brocker"

August 6, 2006

Dessa vez eu me decepcionei com o meu querido John Grisham. Esse “The Brocker” é chatíssimo. O protagonista, como de costume, é um advogado que por circunstâncias pessimamente contadas no enredo, precisa fugir do país. Aí vai viver escondido na Europa, mas precisamente na Itália. Aí, parece que Grisham se empolgou em escrever um livro que não se passasse no sul americano e começou a contar das suas experiências de turista em Bologna. No meio da história, ele fez então um verdadeiro guia de viajens sobre a cidade italiana. Um saco. Vou dar um coraçãozinho porque eu sou grata aos momentos passados de deleite que o autor me deu. Mas esse aqui está mesmo abaixo da crítica.

Lido em inglês.

2 Responses to “"The Brocker"”

  1. Oº°'¨ Jefferson ¨'°ºO Says:

    Nunca li John Grisham. Mas gostaria. Tanto é que peço a você, que me parece uma especialista nele, uma sugestão de por onde começar. Uma listinha dos Top 3 já me satisfaria. Obrigado.

  2. Margot Abirato Says:

    Eu li essa droga também do Grisham e quase morri de tédio. Também sou daquelas que já leu (quase) tudo dele e me diverti, e por conta disso, e somente disso, terminei o livro – muito contragosto. Que venha o próximo, mas esse fica como uma das maiores bombas. Ao Jefferson, comece por A Time to Kill e depois leia The Firm. E então pergunte de novo, porque a lista é divertida e extensa. :o)


Leave a comment