"Sushi for Beginners"

March 12, 2004

Marian Keyes viu Helen Fielding dando vida à nossa querida Bridget Jones e ficou com inveja. Aí, ela sentou em casa e escreveu esse livro, onde Lisa, Ashling (cruzes, que nome) e Clodagh (ainda pior), despirocam e olham descontentes pra suas vidas infelizes. Uma dirige uma revista em Dublin, mas o que ela queria mesmo era estar em Londres ou em Nova York. A outra não tem cintura e isso chega pra acabar com o dia de qualquer um, não é? E uma terceira é casada, mãe e dona de casa, mas o que ela quer mesmo é furunfar do outro lado da cerca. Não, não leve essa resenha a sério, assim como Marian Keyes também não deve ser levada a sério. Ligeirinho, ligeirinho. Pros dias de chuva.

Lido em inglês.

7 Responses to “"Sushi for Beginners"”

  1. Marcia Says:

    Esses nomes são irlandeses…não me interessei a ler, eu li um livro da Patricia Scanlan, irlandesa como ela, e achei uma bomba! Nem meio coraçãozinho partido aquilo merece, então não quissaber desse. Sei lá, essa coisa de chick-lit tá meio passé.

  2. Maria Fabriani Says:

    hahahaah “chick-lit” é ótimo! :c)))

  3. Marcia Says:

    É a denominação para esse tipo de livro nos jornais britânicos. A Bridget Jones é o primeior e melhor. Aliás nem li o segundo ainda.

  4. Heloisa Says:

    e olha q entre od da marian keyes, esse é o melhorzinho viu??? nem leia melancia férias, são bem boring…hehe
    vc já leu algum da sophie kinsella??? esse sim é ótima, a personagem central é a becky bloom, uma menina obcecada por compras !!!!!

  5. Maria Fabriani Says:

    Essa eu nunca ouvi falar não, , mas valeu pela dica. Vai pro meu caderninho de possibilidades. :c)

  6. Faustro Says:

    Acabei de começar a ler Sushi e estou gostando… Lí Férias! e adorei a maneira como a autora abordou o tema, além de o livro ser super engraçado. Realmente, é um livro bem leve, mas se é isso o que você procura, a pedida é perfeita.

  7. Mariana Says:

    Eu particularmente adoro Marian Keyes, já li, Sushi, Férias, Melancia, É agora ou nunca, Casório, Anybody out there?, e estou lendo Angels agora. Alguns eu li em inglês e outros em portugues, o que acho que perde metade da graça…as traduções não são das melhores. O melhor sem dúvida é o Anybody out there? que acredito que ainda não tenha sido publicado em portugues. Eu adorei!!! Deria 5 corações para ele.

    Gosto da Sophie Kinsela, por enquanto só li o Confessions of a Shopaholic, e quero ler outros, mas não sei se vou dar conta de ler muitos, acho que é muito livro sobre o mesmo personagem…vamos ver.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: